top of page
ETAPAS
Na primeira etapa, o (a) candidato (a) ao curso responderá a um simples questionário para que a equipe gestora do FGA possa conhecer detalhes importantes sobre esse possível participante.
Na segunda fase, o (a) candidato (a) ao curso averiguará as disponibilidades de dias e horários fornecidos pela secretaria do FGA e avaliará a disponibilidade que melhor couber em sua agenda.
Na terceira fase o (a) candidato (a) ao curso receberá o orçamento e conhecerá as condições de pagamento do curso. Após isso, realizará o pagamento conforme acordado com a secretaria do FGA.
Na quarta-fase, o (a) candidato (a) ao curso dará início ao curso nos dias e horários programados, estando ciente de que a instituição contratada não será responsável por restituições de valores no caso de ausências e atrasos às aulas por parte do (a) contratante.
Ao finalizar o curso, os participantes receberão o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO e serão convidados a preencherem um questionário pós-curso. De acordo com as avaliações da equipe gestora do FGA, estes participantes poderão participar de um ciclo de testes e entrevistas para candidatarem-se a alguma das possíveis vagas de sub-gestores existentes ou futuras vagas dos projetos e escolas do Grupo Sanuza. (Essa etapa é facultativa).
Ao ser validado (a) na função, o (a) subgestor (a) poderá receber novo contrato, agora como gestor (a) do projeto, observando as mesmas condições e aspectos do contrato de subgestão, exceto no tocante a remuneração, que neste caso será superior ao contrato anterior.
Ao ser validado (a) na função, o (a) gestor (a) poderá tornar-se sócio (a) proprietário (a) do novo CNPJ que será criado em prol dessa nova empresa.
As demais fases serão descritas a partir da conclusão dessas fases iniciais, considerando que nesse estágio o (a) novo (a) empresário (a) terá acesso a informações de novos projetos do Grupo Sanuza, podendo assim participar de algumas das novas iniciativas se conveniente.

bottom of page